Faustão recebe alta após uma semana de internação
Internação
O apresentador retirou uma sonda gástrica, em um procedimento que já havia sido previsto em 2025. A internação, no entanto, demorou mais dias do que o previsto. Inicialmente, Faustão ficaria apenas um dia em observação, mas os médicos optaram por estender os cuidados no hospital.
“O protocolo da retirada da sonda gástrica foi concluído com sucesso. Fausto permanece no Hospital Albert Einstein apenas para a realização de um check-up complementar e outros exames de rotina. Está tudo bem e sob controle”, disse sua equipe em nota na ocasião.
Fonte: Jornal O Sul
